Criar uma Loja Virtual Grátis
Missão e Evangelismo

Homenagem do mes de julho a um bom amigo e obreiro Dc Francisco de Pr geraldo e Pra Katia e Todos da iptv

Missão se faz mesmo depois que se vai as palavras que sairão da boca do Diacono Francisco ainda salva vidas Obrigado Deus por seu obreiro que passou na iptv e  deu muitos frutos.

O responsavel pelo grupo de Missão, Miss Rogerio juntamente com a junta 

missionaria da igreja IPTV convida a todos para participar dos cultos nos dias

quarta, sexta, sabado e domingo para os cultos abensoados sejam bem vindos.

 

 

Ser um Missionario é ser como uma isca e deixar

Deus, Jesus, Espirito santo fazer a obra.

Póis quando estamos anuciando o evangelho e dando lugar ao espirito santo Deus operar

grandes obras. O grande milagre é quando um homem pecador se arrepende e para que este

milagre venha aconteçer e necessário que nos, seres humanos venhamos ser uma isca para

que grandes milagres venham acontecer para isso de lugar para o Espirito de Deus.

 

"Deus é a vará, Jesus é a linha, o  

Espirito santo é o anzol e

o Homem

é a isca."

(Grupo Sim Eu Me Importo Com Almas)

 

                               

 Cultos evangelísticos em fevereiro orem por este projeto de missão.

 

 

 

 

Através de sua oração você poderá mudar esse quadro mas não ore somente, E deiche Deus cumpri  o ide de Jesus em sua vida.  

AFRICA Nessecita do seu clamor

 

Orem pela africa e louve a Deus pela sua

saude, sua vida, a saude dos seus filhos , e a condições que nos vivemos; por mais dificuldades que esteja passando a nossa vida esta muito boa e o que nos temos que fazer é só agradecer.

                                   

 

 

 Caro amigo (a), Venho por meio desta carta dizer o quão você é importante para o Senhor Jesus Cristo e para nós.Peço que, simplesmente, abra o seu coração para a palavra de Deus. Talvez você pense que nada nesta carta pode te interessar, por não crer; ou até mesmo achar que já sabe tudo que lhe direi. Mesmo assim insisto: leia esta carta de coração aberto e humilde e ouça Deus falando com você. Amém! Gloria a Deus! Quero começar dizendo que Deus te ama, e que o amor Dele por sua vida ninguém pode superar. A palavra viva e fiel nos diz em João 3:16 que Deus amou o mundo de tal maneira que deu filho unigênito para todo aquele que crê não pereça, mas tenha vida eterna.O autor do livro desse “tal maneira”, ele não consegui nem exprimir a grandeza do Amor de Deus. E é este amor que o Senhor tem para nos dar: o amor incompreensível; o amor de Pai; o amor que tudo faz, até mesmo entregar seu filho unigênito, a saber Jesus Cristo.Você é muito importante para Cristo! O escritor do livro disse ainda “para todo o que nele crêr não pereça”.Você crêr em Cristo Jesus? Crêr da maneira que agrada a Deus? Ou apenas diz que crêr e está enganando a si próprio. Muitos dizem: - Eu creio do meu jeito! Ou: - Cada um serve a Deus do seu jeito! Devemos servir a este Deus que nos ama da maneira que Ele quer: buscando-o com todo o nosso coração, como a bíblia nos ensina. Gostaria que você soubesse também que Jesus Cristo é a vida, o caminho, a verdade, é a luz, a justiça, a paz, o vencedor, fonte de água viva, Ele é o a Pão da vida; e só Ele pode nos salvar, nos ajudar a viver neste mundo e fazer com que verdadeiramente sejamos alguém. O Senhor nos compara com galhos de uma árvore e Ele com a árvore. Ninguém nunca falou com ele! Imagine! Você um galho. O galho na árvore, que é Cristo, tem vida, e assim dá fruto; mas o galho fora da árvore, sozinho, murcha, torna-se seco, e só serve para a fogueira! Sem Jesus Cristo nada podemos! Eu preciso de Cristo, você precisa, todos precisam. Se você não é um cristão, você não tem Cristo (ser religioso não é ser cristão, fazer boas obras não é ser cristão), então você deve procurar a Cristo enquanto é tempo, o futuro não nos pertence. Como? Deus quer que você o tenha como único Senhor e Salvador e que confesse isto; e que você pratique a palavra Dele. Freqüentemente são feitas reuniões nas igrejas evangélicas, onde clamamos, buscamos ao Senhor Jesus Cristo. E você está convidado a participar de um culto evangélico e buscar ao Senhor e Salvador Jesus. O Único e Todo-Poderoso Jesus Cristo irá lhe receber com alegria. E nós também estaremos muitos felizes com sua presença. Lembre-se: Você precisa de Cristo para ser salvo! Que a paz do Senhor seja contigo! Igreja Pentecostal O Templo Da Verdade Pr. Geraldo Ferreira da Silvac. Nossas vidas são feitas novas por causa do amor de Deus por nós.Fazer missao dentro e fora do tempo , Missão e e sempre sera algo urgente. se você ama missão ajude a obra de Deus faça visita nos ospitais, Evangeliza a comunidade no  Jardim Eldorado Parque Sao João, Morro do papagaio  na peliferia e na auta sociedade.  

Samira jesus te ama e nos tambem te amamos muitoPr Geraldo e Pra Katia

 >

Para nossa alegria a festa da colheta aconteceu neste último sábado e domingo; com a participação de varios levitas entre eles mc wandersom grupos de lovores e muitas brincadeiras

Projeto missionario Dançarte